Parceria com Gigante Global de Áudio e Vídeo

Saiba tudo sobre a nova
parceria do Grupo Discabos e o que mudará para você integrador.

 

Preencha o formulário abaixo e receba informações exclusivas sobre a parceria com a Exertis Almo!

Almo Pro AV
(Exertis Almo)

Empresa resultante da aquisição da Almo Corporation (Estados Unidos) pela Exertis(Europa), uma das principais distribuidoras de tecnologia e serviços do mundo. A Almo Pro AV é agora a maior empresa especializada em Pro AV (áudio e vídeo profissional) na América do Norte. 

A empresa conta com mais de 660 funcionários, nove centros de distribuição e mais de 230 mil metros quadrados de espaço de armazenamento. 

Como funciona essa parceria?

Essa colaboração amplia significativamente a variedade de soluções possíveis para serem utilizadas em projetos de áudio e vídeo no Brasil e com isso, o Grupo Discabos reforça seu compromisso de facilitar o acesso a soluções tecnológicas aos seus clientes/parceiros do mercado brasileiro.

Para você integrador de áudio e vídeo que tenha interesse de adquirir soluções da Almo Pro AV, fale com a gente e conheça as possibilidades.

Modelos

Capas Artigos (6)

 

Após a escolha dos equipamentos no site, você poderá escolher por 3 opções para entrega das soluções com a equipe do Grupo Discabos.

- Entrega em Miami: O integrador será responsável por fazer todo o processo de importação e trazer para o Brasil, nós podemos apoia-lo no momento da compra diretamente com a Almo Pro AV; 

- Entrega no Brasil para o integrador: A compra feita junto a Almo Pro AV e todo o processo burocrático da importação é comandado pelo Grupo Discabos, o produto é nacionalizado e repassado para o integrador; 

- Entrega no Brasil para o cliente final: Todo o processo de compra e importação é comandado pelo Grupo Discabos, o produto é revendido para o consumidor final indicado pelo integrador.